A revolta dos pastéis de nata

PS: NÃO ACONSELHO A PESSOAS QUE DESCONHEÇAM O MEU LADO NEGRO, O LADO QUE NÃO TEM PENA DE NINGUÉM E QUE SE FARTA DAS PESSOAS ESTÚPIDAS QUE POR AQUI ANDAM. ESTE POSTE E ALGUMAS COISAS PODEM NEM FAZER SENTIDO, MAS JÁ NEM QUERO SABER DISSO PRA NADA! OBRIGADA (depois não digas que eu não avisei ;D)

Voltei e não foi a pedido de muitas famílias, foi porque quis e porque até agora não precisei mas pronto, cheguei ao meu (quase)limite e tinha que vir cá. Das coisas que mais detesto é falta de organização, o que é curioso porque eu nem sou muito organizada e até me esqueço bastante das coisas, etc, mas irrita-me! É isso e é a má vontade, isso então é do piorio!

Sabem como é, quando parece que toda a gente á nossa volta quer que tudo seja como elas próprias querem e que nem estão dispostas a dar o braço a torcer? Aquelas pessoas que aproveitam a nossa boa vontade e a parte de querer ajudar mas elas fazem de nós um boneco? E o mais engraçado (sim porque estas situações tornam-se engraçadas de tão stressantes que são e eu desato-me a rir porque arranjam TANTOS problemas onde eles NEM EXISTEM) é que às vezes as pessoas nem são assim, picuinhas, mesquinhas, idiotas, por tanto...
Bem meus amigos, deixo umas dicas:
1º- Quando não sabem, não compliquem e deixem pra quem sabe.
2º- Não queiram o mal da vida dos outros quando a vossa não corre às mil maravilhas, a vida dos outros NÃO TEM CULPA ;)
3º - Se é pra fazerem alguma coisa de má vontade, não a façam que as pessoas notam e vocês é que ficam mal vistas (e isso hoje em dia é muito importante - TRETAS PAH!)
4º - Não queriam as coisas SEMPRE como vocês querem, se assim fosse teria que haver (pelo menos) um mundo para cada um de vocês.
Sim digo VOCÊS porque EU NÃO SOU ASSIM e recuso-me a ser! Ah e a mim ninguém me faz de boneco!
RESUMINDO, O PESSOAL É TODO ANALFABETO...

Comentários

  1. Okay... Pensa no que escreveste...

    ResponderEliminar
  2. Mato-me porquê? Por libertar a minha raiva, por ser a revolução que sinto cá dentro? O blog é meu, são as minhas palavras, é aquilo que sinto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido